20 de mai. de 2007

Tirem as crianças da sala!

Eu já repassei este pepino (vide post) que me alcançou. Basicamente é uma daquelas correntes egocêntricas num estilo de post que eu tenho EVITADO aqui no Mau Gosto: os posts vergonhosos. (Valeozão, Théo ¬¬)

A idéia é postar as "sete coisas estranhas sobre você", bem imbecil, eu sei. Mas ultimamente eu ando aceitando qualquer idéia. Então vamolá...

Eu não sou nerd, porra!

Essa deve ser chocante. Não vejo motivos para tanto alvoroço por filmes com "S" como Spiderman ou Star Wars, não gosto de HQs americanas e: não, não tenho nenhum boneco da liga da justiça ou algo assim. Isso é um nerd.

As coisas que mais me aproximam do mundo nerd (e que fazem algumas pessoas acreditarem que eu sou um): Gosto de animes e desenhos para adultos (tipo Os Simpsons, seus mentes-sujas), já joguei RPG de mesa e sou fã de jogos crássicos (Zelda, Chrono Trigger, Final Fantasy, Super Mario etc).

Mas eu não sou nerd, não sou nerd...


Também tenho medo de baratas.

Na verdade nem é medo, é mais nojo. Antes de vê-las ampliadas dez vezes na Super-Interessante nem tinha problemas com elas. Hoje tenho nojo até de esmagá-las. Éca. (Se for para fazer confissões imbecis, que se faça com outro imbecil: O Théo também tem medo! Rá!)


Gosto de música tosca

Sou fã de música experimental tosca, tipo as do álbum Experimental Jet Set & No Star do Sonic Youth:

Sonic YouthStarfield Road

(Ou)viu?

Sou razoavelmente sociável

Ahá! Por essa vocês não esperavam! Na verdade eu sou até sociável para um blogueiro (por isso RAZOAVELMENTE). Não tenho problemas para conversar com as pessoas e -murmura- eu acho que falo até demais às vezes.


Eu não sei escrever

Dito os textos para três macacos amestrados que os digitam para mim. Dois escrevem e outro é o corretor que relê o post de dez em dez minutos e os republica, corrigindo os erros de portugués,


Eu gosto quando contestam o que eu falo

Não sou doente. Vou explicar: Mantenho blogs há quase dois anos e quase nunca, nunquinha, alguém chegou para dizer algo como “eu discordo de você por isso e isso”. Será que eu sempre estou certo ou é por que eu, no fim das contas, não falo nada além do óbvio? Enfim, quando eu escrevo um texto, eu não quero só ler comentários engraçados e saber o número de pessoas que concordam comigo (apesar disso ser legal), mas eu também quero saber quem discorda de mim e o PORQUÊ.

Entende? Ta okêy, eu devo ser masoquista.


Meleca de nariz e cera de ouvido aos sete anos.

Well, you know... (Auto-sugestivo.)


Além de não saber escrever, eu não sei contar direito.

...E com isso, são onze coisas estranhas!


...

Ps: Só para lembrar, a corrente foi repassada para o Hugo, pra Lilhá e pro Tiago. Se fodam aí.

6 comentários:

Anônimo disse...

discordo.

Anônimo disse...

Poxa, o q eu te fiz?

Anônimo disse...

Tsc, tsc. Coisa ninguém me passa.

dtghz disse...

"(...)porque, sinceramente, eu não sei de mais ninguém que iria aceitar uma bagaça dessas numa boa."

Sério mesmo. O Eric seria uma opção se não tivesse passado pro Théo (a outra opção). :s

Anônimo disse...

Coisa boa ninguém me passa*

Anônimo disse...

HAHSKJADGHASDGJ, porra, Neto, isso porque a Mônica tinha passado pra Lilhá, que não fez.