18 de jan. de 2007

Por que o Big Brother é imbecil?

Sério, por quê? Será que é só porque não é um programa como outro qualquer, ou seja, não nos informa sobre nada relevante e muito menos tem como foco principal a diversão? (Assistir dezesseis idiotas fazendo merda não é exatamente meu conceito de diversão).

Será que é porque todos os membros são imbecis e são devidamente estereotipados como "o coitadinho", "o namorador", "o jogador", "o fortão", ou, como em uma dessas edições por aí "o gay"?

Será que é apenas pelo simples fato de que os brothers não sabem fazer outra coisa interessante em grupo a não ser recitar algum mote imbecil ou gritar "AE BIAL!"? - o que, teoricamente, dá no mesmo.

Ah, sei lá, só sei que nunca mais passo na frente da TV quando estiver passando aquilo, nem por curiosidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

big brother consegue ser mais imbecil do que jovens burgueses reunidos em casa de praia no verão. outro dia tava passando de canal e eles tavam "o big brother é nossso, hahá huhú" quase arremessei o controle na tv xD

Kaio disse...

Ah, eu gostei desse novo Big Brother, há várias coisas legais nessa 7ª edição (compensando as três anteriores, que eu sequer assisti de tão chatas que estavam), como muitas garotas bonitas-liberais-bêbadas (especialmente a Fani, adorei a porra-louquice dela, hehe); ótima trilha sonora (já tocou até Prodigy, Fatboy Slim, Killers e Bauhaus - torço pra que o Simple plan tenha sido apenas uma piada de mau gosto da Globo); muitos confinados são bem festeiros, o que garante menos tensão e confabulação; nenhum pobre ou coroa entre os participantes, etc.
Nem assisti ao BBB nos útlimos 3 dias, mas dei uma olhada na internet pra ver o que tinha acontecido no dia (a cobertura do site Judão é perfeita, hehe).