Terminei e comecei
Eu parei de postar freneticamente aqui. Talvez tenha sido só o visual novo que me animou por um tempo, mas eu prefiro acreditar (nas minhas suspeitas mais românticas) que tinha sido Fante e Arturo que me fizeram ter mais vontade de escrever aqui.
Isso aconteceu - eu ser influenciado por quem eu estava lendo - três ou quatro vezes, pelo que eu me lembre, enquanto eu (man)tenho Blogues. A primeira foi por Luís Fernando Veríssimo e as crônicas lesgaizíssimas dele, até hoje, de certa forma, é meio que assim. A segunda foi com o Anthony Burgess, com as onomatopéias super divertidas em Laranja Mecânica. E a terceira foi essa, com (como Bukowski disse) "a falta de medo de emoção", do Fante.
E eu garanto a vocês que se eu não soubesse que isso é perfeitamente natural não colocaria minha mão no fogo pra falar essas merdas.
Acabei Dom Casmurro agora mesmo e li um pouco do próximo livro da minha lista. Na verdade a minha edição de O Alienista não tem essa capa descolada e tampouco se chama O Alienista e outros contos, mas sim apenas Contos. Só pra informar mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário