Auto-post
O pior de tudo em uma crise de criatividade, para blogueiros chatos como eu, é que ela sempre escolhe os piores momentos pra aparecer e sempre força alguém (no caso, eu mesmo) a escrever sobre crises de criatividade, fechando assim o cíclo da auto-análise criseticamente criativa.
E não tem YouTube que dê jeito.
Na realidade eu sei de onde provém essa crise, e sei como combatê-la, mas o que falta é força para parar de jogar Worms Armageddon e para tentar fazer alguma coisa realmente útil dessa minha vida. É uma crise induzida pelo descrédito em minha escrita medíocre (a propósito: me disseram que reconhecer a própria mediocridade é uma boa maneira de se desprender, ok?).Na realidade essa indução se dá graças à minha necessidade de socialização, eu sou um cara muito bonzinho que se preocupa com que os outros vão ler aqui, e que sempre dá uma limpada nos posts antes de exibí-los ao público... inexistente, mas é público.
Meu inferno [criativo] está nos outros. Na vontade de reconhecimento, na timidez ante à massa de "googleantes" bobos que param aqui, na comparação com posts de qualquer um dos blogues que está entre meus links, na falta de motivação etc etc. Então, aqui vai a materialização de todo o meu desprendimento com aquilo que os outros vão pensar de mim: "Acho que vou botar um adsense aqui e ganhar dinheiro com seus cliques, bobão".
E tenho dito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário