11 de jan. de 2007

Cinco coisas que eu odeio

Caraleo, eu sabia que um dia ia acontecer. Minha mãe me dizia pra ficar longe dessa raça chamada blogueiros, que um dia eu ia me render à má influência desses caras e tal, e não é que aconteceu? Me passaram (o théo, pra ser específico) um pepino, uma corrente "brelhaante" sobre as cinco coisas que eu odeio.

Primeiro lugar, eu odeio gente intolerante, pessoal. Mas eu também sou humano, não? Eu tenho direito de odiar coisas e de evitá-las. Então aí vai uma lista das cinco coisas que mais me irritam em todo esse mundo.

1. Calor
Não tem coisa pior, cumpadi.

2. O Código DaVinci
Eu nem li o livro ainda mas alimentei um ódio profundo por aquilo. Não é só por ser polêmico, mas porque chega a ser IRRITANTE ver a quantidade de “Quebrando o Código DaVinci”, “Entendendo o Código DaVinci” sendo que existem trilhares de livros muito mais edificantes que aquilo.

Pior de tudo são aquelas pessoas que acham que ler qualquer livro é sinônimo de cultura e acabam citando que querem ler/já leram o livro como se fosse motivo de orgulho e de cultura. Por favor, né pessoal, tem coisa muito mais edificante que aquilo.

3. Domingos
Quando eu coloquei no nick do MSN que odeio domingos um monte de gente protestou que é “dia de Domingo Legal”, que “tanto faz o dia, sempre é ruim nas férias”, que é “dia do Senhor” e outras coisas.

Ok. O Senhor que me perdoe, mas domingo sempre é o pior e o mais entediante dia da semana.

4. Metal
A maior crítica ao rock que eu já li (não em tamanho, mas em lógica) é de que o rock não é um estilo que valoriza elementos “intelectuais”, mas os sentidos. No metal parece que isso se agrava, quer dizer, os caras têm toda a técnica do mundo, mas não têm inteligência e criatividade. Tudo o que eu ouço são músicas iguais com solos de guitarra imensos.

(Não tenho nada contra os ouvintes, e, como todo mundo sabe, sempre existem as exceções. Que eu não estou disposto a procurar.)

5. Pessoas imbecis
Sei lá, todo mundo odeia pessoas imbecis. Gente que ignora o que você fala (tipo, diálogo unilateral é a pior coisa do universo). Gente cheia de si, intolerante, dementolóide etc. Ah, e gente que passa correntes pra blogs, esses são os piores, só perdem pra quem chama atenção no MSN.

...

Já que eu não sei aonde categorizar essa coisa, vou colocar ali no menu "Textos". E eu me recuso a repassar essa corrente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Indireta nas duas últimas, né FDP. Cê vai ver quem é o IMBECIL. BLOCK!

a.toffani disse...

olha, filhinho.
você não é o único.

querido.
você não mora no nordeste?
como pode protestar como o calor?
ahahahah
já não acostumou?
tente.
porque tá foda.
eu baixei duas bandas francesas, só por ouvir o nome, sabe?
deus. eram bandas de metal. fiquei com medo.
nojinho, sabe. ctrl del forever.


e ao código da vinci...
acredito que foi um dos três filmes que eu levantei e fui embora.
30 minutos de filme e eu já tava com cara de cu. levantei, fui pro quarto e repeti 300 vezes: "audrey tautou deveria fazer pro resto da vida só filmes do jean pierre jeunet"


pronto, tenho dito!
:*

Anônimo disse...

Eu vou lançar meu livro mês que vem, chama "Soletrando o Código da Vinci"

Vou dar uma prévia pra você:
C Ó D I...

Anônimo disse...

oiiiiiiiii vc disssssse tudo ....isso ae..bjos bruxinha