10 de nov. de 2006

AAB

Esses marqueteiros da internet acharam outro modo de prender a atenção de um coitado como... O internauta. Os caras não precisam mais de nenhum esforço, lá se foi a valorização da idéia, do argumento, ou até mesmo do bom e velho e transparente marketing direto. NADA DISSO.

Basta colocar um daqueles botões enormes e reluzentes ou o mínimo de interatividade que é quase impossível não receber acessos nos devidos objetos de propaganda.

Não faz muito tempo que eu vi um botão tão enorme, tão reluzente e tão grande que não resisti. Será que isso só acontece comigo? Acho que vou entrar no AAB (Apertadores Anônimos de Botões).

Um comentário:

O mendigo disse...

é a revolução cara, o mundo ta mudando, hoje você pensa em consumismo, pessoas que compram pelo simples de comprar sem nem ve o que ta comprando, em breve você vai ver o downlodismo, pessoas baixando coisas pelo simples prazer de baixar, o importante hoje é quem gastou mais reais esse mês, em breve vai ser quem baixou mais gibabytes

oi q