Eterno na enternete
Meus pais Os mais velhos - leia-se: aqueles nubes que não entendem nada de tecnologia (abreviadamente ANQNENDT)- têm uma concepção errada sobre a internet. Eles acham que isso aqui é um grande bate-papo! Terrível! Eles nem sabem que já inventaram os blogues, os fóruns, o miguxês, o download, o emo/indie etc.
Ok. Houve uma época em que a internet era um grande bate-papo da UOL, um email (zipmail?) e uma grande paciência pra suportar o Windows 95 que vivia exibindo mensagens de erro. Ou seja, pouca coisa mudou. A única diferença, basicamente, é que já existe o msn e os bate-papenses (?) migraram pra lá.
Aliás, saudosos tempos de bate papo (*suspira*). Naquela época eu entrava no bate papo da UOL, selecionava a sessão que correspondia à minha faixa etária de uma maneira bem específica (8 - 80 anos) e escolhia uma das inúmeras salas de chat.
As opções? Eram duas, mostrando todo o posicionamento político-social-econômico da época: Pokemón e Digimon. Na Pokemón eu conversei até com o Pikachu!! O nick dele era Piká155, mas isso já é
A Regina Duarte se manifestou dizendo que é exceção: ela nasceu numa geraçãozinha a mais (aka muito velha) e tem um blogue super descolado. Não é verdade, minha gente?
2 comentários:
Pika 155?
Esse pessoal de sala de bate papo só gosta de contar vantagem mesmo...
Huhahuahuauhauha.
Foi mal, neto. mas to rindo as ganha do comentário do Eric. Até esqueci o q ia dizer aqui.
Aaaah, era q minha mãe tem MSN. Mas deixa pra lá.
Postar um comentário